COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

terça-feira, 6 de abril de 2010

A produção de Orgânicos no Chile


Os principais produtos agrícolas do Chile incluem uvas, leite de vaca fresco, carne de frango, carne de bovinos, carne de porco, maçã, tomate, trigo, milho e batata.

Breve descrição da agricultura Orgânica

Há 13.564 hectares de terra de cultivo orgânico no Chile e cerca de 550 produtores orgânicos que operam no país. A terra cultivada de forma orgânica perfaz 0,1% das terras aráveis do país. A maioria (80%) dos produtos orgânicos produzidos no Chile é exportado. O governo está apoiando a indústria orgânica através do seu Ministério da Agricultura, pesquisas está sendo realizadas, e a regulamentação aplicada, a fim de melhorar os padrões orgânicos. O Ministério suíço da Agricultura está trabalhando em colaboração com o governo chileno para apoiar a transferência de conhecimentos técnicos para melhorar a produção de orgânicos no Chile.

Principais produtos orgânicos

A maioria dos produtos orgânicos do país são exportados. Os principais produtos orgânicos no mercado interno incluem, frutas e vegetais frescos, azeite e vinho. Os principais produtos exportados são frutas e vegetais frescos, azeite e vinho.


Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07