COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo azeite extra virgem orgânico da Shelby Foods está disponivel para venda nos E.U.A

O azeite extra-virgem orgânico da Shelby Foods, fundada por Carroll Shelby, presidente da Carroll Shelby International Inc., está agora disponível em lojas de varejo selecionadas nos E.U.A. e através da IDEA Foods, Inc. Uma parcela das vendas do azeite irá beneficiar a caridade.
"O nosso azeite orgânico tem um sabor maravilhoso que é superior a qualquer outra coisa mais no mercado", disse Shelby. "E o benefício do seu uso tradicional em vez de manteiga ou margarina torna-o favorito para as pessoas que querem levar uma vida inteligente e saudável".
A Divisão Campbell Supply Company Inc., IDEA Foods Inc. é a empresa de distribuição exclusiva Oliovita, Extra Virgin Olive Oil na América do Norte.A IDEA Foods está trabalhando com várias cadeias alimentares importantes para vender o azeite incluindo a Supervalu (Acme), Stop and Shop, Giant Landover, Carlisle Giant, Tops, Bilo e Distribuição DP. "Nós estávamos ansiosos pela chegada da primeira remessa, nos Estados Unidos para que assim as entregas podessem começar", acrescentou Bob Campbell, presidente e fundador da IDEA Foods. “O interesse pelo nosso azeite extra-virgem tem sido forte dentre os varejistas e os consumidores, por isso temos o prazer de começar a atender essa demanda”.
A Oliovita da Argentina faz a assinatura da linha de azeite de oliva extra virgem premiado da Shelby. Para fazer o azeite, as azeitonas são escolhidas a dedo e trituradas no auge da maturação. Isso limita o fornecimento e tem como resultados um azeite extra-virgem que é leve, saboroso e superior em todos os sentidos.
Embora reconhecido pela maioria pelo seu sucesso no automobilismo, com carros Shelby Cobra, Shelby GT350 e GT500, Carroll Shelby esta envolvido na indústria de alimentos por muitos anos. Ele criou a "Carroll Shelby Chili mix", que agora é propriedade da O'Reilly alimentos e não mais associado com o Sr. Shelby.
As Instituições de Caridade beneficiadas com uma parcela das vendas da Shelby Foods incluem Carroll Shelby Foundation (www.carrollshelbyfoundation.org) que apóia crianças com problemas médicos, bem como seleciona programas educativos.


Pesquisa e Tradução:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07