COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A empresa Organic Índia inicia sua própria cadeia de lojas de varejo


A empresa Organic Índia, que está envolvida com a agricultura orgânica em Uttar Pradesh e exportação de ervas já iniciaram a criação de sua própria cadeia de lojas de varejo exclusivo na Índia. A empresa já abriu uma loja exclusiva de varejo no Maharashtra e está em vias de inaugurar mais seis lojas em Nova Deli, Chandigarh, Hyderabad, Bhopal, Nagpur, e Lucknow até ao final de março.
O diretor geral e CEO da Organic Índia, Krishan Guptaa, disse que a empresa fez a sua incursão no segmento da cadeia exclusiva de varejo e também ampliou o portfólio de produtos para incluir grãos alimentícios orgânicos. Até agora a empresa estava exportando ervas organicamente cultivadas e remédios ayurvédicos, mas agora expandiu a carteira para incluir grãos alimentícios cultivados organicamente e frutas.
"Com isso esperamos atingir um aumento nos negócios no próximo ano fiscal 2010-11. Existe um enorme mercado estrangeiro para os frutos cultivados organicamente, legumes e grãos alimentícios. Nós já estabelecemos uma presença no exterior através de nossa marca de ervas orgânicas e medicamentos. Com a introdução de frutas cultivadas organicamente esperamos crescer rapidamente nos próximos anos. As frutas orgânicas também têm um nicho de mercado pronto na Índia e já começamos a criação de uma cadeia de lojas de varejo exclusivas que irão fornecer toda a gama de nossos produtos aos consumidores em todas as grandes cidades do país ", disse Krishan Guptaa.
A empresa também está participando da BioFach 2010, a feira anual de alimentos orgânicos em Nuremberg, na Alemanha. A companhia baseada Uttar Pradesh esteve envolvida em outras partes do país durante os últimos anos e comercializa os produtos com sua marca, tanto localmente, bem como os exporta para o exterior.

Fonte:http://www.indiaretailing.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07