COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Pizza Fusion dos Estados Unidos anunciou a abertura do seu primeiro franchise internacional em Jeddah, na Arábia Saudita

A Pizza Fusion dos Estados Unidos anunciou a abertura do seu primeiro franchise internacional em Jeddah, na Arábia Saudita através de acordo com Samir Food Co. Ltd. Fundada com base ambiental nos Estados Unidos, esta expansão comprova a crescente aceitação entre os consumidores orientais para uma aproximação sustentável na dieta e indústrias alimentares.
A Pizza Fusion oferece um cardápio orgânico, não contendo aditivos artificiais, como pesticidas, preservativos, antibióticos e hormônios. Inclui a seleção de mais de 75 % de produtos orgânicos como pizza, sanduíches, saladas, e sobremesas. Ela também fornece um número grande de itens no seu cardápio, inclusive vegetariano, pizza vegetariana, sem lactose, e sem glúten e outras opções.
Com o lema “Saving the Earth, One Pizza at a Time” a Pizza Fusion pratica uma aproximação ambiental em seus restaurantes. Nos Estados Unidos, os restaurantes são responsáveis por 33 % do consumo total de energia elétrica no setor varejista. Cada restaurante produz em média 50,000 libras de resíduos por ano. Os restaurantes da Pizza Fusion reduzem os resíduos de água em 40 por cento e o consumo de eletricidade em 20 por cento anualmente.
Os eco-elementos dos restaurantes Pizza Fusion incluem contrapontos feitos de garrafas de vidro reutilizadas de outros restaurantes da cadeia e utilização de pavimento de bambu, isolamento feito da calça jeans reciclada, mobília feita da madeira reformada, e muito mais.O novo restaurante em Jeddah tem aproximadamente 3,000 pés quadrados e muitas elementos de edifício ecológicos que a Pizza Fusion inclui nos seus restaurantes nos Estados Unidos, como os equipamentos certificados pela Energy Star.A Fusão de Pizza está considerando atualmente expansões internacionais adicionais.

Tradução e Pesquisa: Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07