COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 10 de outubro de 2009

Empresas de produtos orgânicos em Madri na Espanha já somam agora 172


O setor orgânico na região de Madrid tem dobrado seus resultados desde 1996 e hoje já há 172 companhias voltadas ao negócio de cultivo orgânico, relatou a câmara de comércio de Madrid durante o congresso sobre o "O futuro da agricultura no desenvolvimento sustentável”. O alvo de tal evento realmente é promover à agricultura sustentável na região e prevêr a tendência crescente da indústria.
O negócio destas companhias envolve principalmente produtos tais como a azeitona, forragem, cereais, videiras e vegetais, que ocupam 5.000 dos 200.000 hectare destinados pela região de Madrid ao cultivo orgânico. Juan Jose' Guzman, diretor do serviço da indústria na câmara de Madrid de comércio, disse que “apesar do setor agrícola ter apenas 0.2 por cento do GDP da região, suas características são mais ou menos as mesmas que as províncias circunvizinhas, mesmo ocupando uma área menor que inclua uma área metropolitana principal”.
Quanto aos rebanhos de animais, o negócio em Madrid é menor incluindo somente 15 companhias, representando 3 por cento da criação de animais de gado orgânico total nacional.


10/10/2009 -18:31

2 comentários:

  1. Muy buen blog! Te invito a visitar el mío!

    www.legosargentina.blogspot.com

    Muchas gracias!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu trabalho importante sua postagem,sai do dihitt por vontade própria não tinha mais tempo no momento.

    ResponderExcluir

Área Agricultura Orgânica 07