COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 25 de janeiro de 2009

Empresas de produtos orgânicos:A ARTE DOS AROMAS

A ARTE DOS AROMAS é uma empresa fabricante de cosméticos que busca na natureza o que ela tem de melhor para oferecer em substâncias ativas naturais, transformando tudo isso em produtos de beleza.Seus produtos são enriquecidos com ingredientes orgânicos provenientes da região Amazônica com certificações ECOCERT ou IBD. Na ARTE DOS AROMAS óleos, cascas, raízes, frutos e folhas se transformam em produtos cosméticos os quais revelam a grandeza da biodiversidade brasileira que para ser preservada eles buscam o desenvolvimento sustentável em forma de preservação da floresta Amazônica.Toda a linha de produtos foi desenvolvida utilizando corantes naturais, óleos e extratos vegetais, além de embalagens recicláveis. São livres de parabenos e não contém óleo mineral e ingredientes de origem animal. Suas crenças e valores.


● RESPONSABILIDADE SOCIAL - Suas embalagens e peças artesanais fazem parte de projetos economicamente viáveis e socialmente justos, implantados em comunidades ribeirinhas da Amazônia , além de outros projetos sociais que apóiam em sua cidade.


● RESPEITO AO MEIO AMBIENTE - A ARTE DOS AROMAS priorizam acordos com empresas fornecedoras que vêem no DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL uma forma de preservação da floresta. Utilizam os recursos da floresta de forma sustentável, socialmente justa e economicamente viável em completa harmonia e respeito à natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07